Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

(0+0) / 0 = 0

Hoje acordei com vontade...

Duche, vesti-me, arrumei as tralhas, liguei a Vespa e acelerei para o destino, Lisboa.

Sou o primeiro a chegar ao escritório, adoro o silêncio quando chego cedo, pena é que dure pouco, rapidamente a tormenta das situações por resolver me ocupa a cabeça, tem sido assim ultimamente, apenas e só. Prazer zero.

A desorganização é tanta, que não realizo, não produzo, apenas tento cumprir, nada mais. Motivação zero.

Estou entre 4 paredes que não me realizam, não me encantam, estou consumido, desgastado. Satisfação zero.

Reuniões, pontos de situação, projectos, tarefas, emails, planeamentos , clientes (risos)... eu é mais bolos! :)

Dou por mim a dizer NÃO a um pedido que há uns tempos atrás era um SIM subserviente e imediato, passei a ter olhares de espanto... que é que se passa com este individuo deverão pensar! Já não és desta tribo! Estarás bem? Coitado anda stressado.

Nãooooooooooooooo... estou vivo, tenho voz, ideias, prioridades.

Quero ter vida, diferente da que tenho vivido até aqui, sempre dei tudo... só disse que SIM e pouco que NÃO, e olhem para mim, que recebi? Recompensa zero.

Tempo de mudança, de evolução, de procurar o que me realiza, de ir em busca do que me satisfaz... estou em modo de pesquisa! :)

Não tenho de me justificar, já provei o que tinha a provar, estou a comunicar a minha "nova" maneira de agir.


Hora de saída, desligo... trabalho fica no seu sítio... começo o horário da outra vida.


Ana e António, meus Pais lindos... que conversa tão boa tivemos hoje, mesmo. Quero sentir-vos assim mais vezes, felizes e desprendidos, ouvintes e faladores :), amo-vos muito.


Amanhã continuo o meu caminho... até já :)

2 comentários: