Não tenho tudo, hoje tenho menos… fui perdendo…
A vida tem destas coisas, nem sempre temos a que queremos, ou a que sonhámos, mas temos uma, ou melhor, vivemos uma, e somos nós que temos de fazer por vivê-la, porque ela tem prazo!!!
Cheguei à conclusão de que perdemos tempo demais a pensar na vida do que a vivê-la de facto! Porquê? Não tenho a resposta, mas tenho a questão diariamente no meu pensamento.
Cheguei à conclusão de que perdemos tempo demais a pensar na vida do que a vivê-la de facto! Porquê? Não tenho a resposta, mas tenho a questão diariamente no meu pensamento.
Dizia-me um grande amigo há uns tempos o seguinte… “Todos os dias temos de regar as coisas que nos fazem estar bem”… é bem verdade!
Deixei de regar a minha vida, inconscientemente, mas fi-lo, deixei que acontecesse, não nos fortaleci, não fui cúmplice, fiquei e deixei alguém sozinho, não consegui colocar-nos as questões… para dar-mos as respostas, para seguir-mos juntos.
Hoje tenho a consciência de que tudo o que damos e recebemos, está dentro de nós, as decisões, as dúvidas, os problemas, as soluções, os medos, as certezas, os defeitos, as virtudes, os amores, as perguntas e as respostas… tudo… mas nem sempre nos damos o TEMPO necessário e devido para nos conhecermos… e adormecemos… desviamo-nos… perdemos-nos… de nós e de quem amamos.
Decidi falar da vida, da minha, de quem sou... quero partilhar com todos aqueles de quem gosto, todos mesmo, esperando que me conheçam... quero descrever-me, quero dar-me e encontrar-me... sou imperfeito :).
Hoje tenho a consciência de que tudo o que damos e recebemos, está dentro de nós, as decisões, as dúvidas, os problemas, as soluções, os medos, as certezas, os defeitos, as virtudes, os amores, as perguntas e as respostas… tudo… mas nem sempre nos damos o TEMPO necessário e devido para nos conhecermos… e adormecemos… desviamo-nos… perdemos-nos… de nós e de quem amamos.
Decidi falar da vida, da minha, de quem sou... quero partilhar com todos aqueles de quem gosto, todos mesmo, esperando que me conheçam... quero descrever-me, quero dar-me e encontrar-me... sou imperfeito :).
Sem comentários:
Enviar um comentário