Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Por arrumar...

Olá, estou de volta...

Só sabemos o que temos até ao momento em que decidimos "arrumar". O que não temos normalmente não se arruma!

No fds passado arrumámos as "coisas".

Parecia uma história, quanto mais tempo tem mais rica é, mesmo que a dividas e arrumes em volumes, há sempre muita "história" :).

Tenho de ficar contente pela riqueza da "história", tenho de me sentir feliz pelos momentos saborosos que me fez viver e que posso sempre relembrar, tenho de ter orgulho daquilo que conseguimos, do que ficou, do que vai ficar, do sempre. Nós sabemos disso certo? :)

Sinto-me metade, pois claro que sim, falta cá dentro a outra parte por preencher.

Vou preenchê-la, vivendo o meu presente, estou focado em mim, mas aberto para vocês... oi estão ai? ;)

Continuo imperfeito... :)

Bjs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

(0+0) / 0 = 0

Hoje acordei com vontade...

Duche, vesti-me, arrumei as tralhas, liguei a Vespa e acelerei para o destino, Lisboa.

Sou o primeiro a chegar ao escritório, adoro o silêncio quando chego cedo, pena é que dure pouco, rapidamente a tormenta das situações por resolver me ocupa a cabeça, tem sido assim ultimamente, apenas e só. Prazer zero.

A desorganização é tanta, que não realizo, não produzo, apenas tento cumprir, nada mais. Motivação zero.

Estou entre 4 paredes que não me realizam, não me encantam, estou consumido, desgastado. Satisfação zero.

Reuniões, pontos de situação, projectos, tarefas, emails, planeamentos , clientes (risos)... eu é mais bolos! :)

Dou por mim a dizer NÃO a um pedido que há uns tempos atrás era um SIM subserviente e imediato, passei a ter olhares de espanto... que é que se passa com este individuo deverão pensar! Já não és desta tribo! Estarás bem? Coitado anda stressado.

Nãooooooooooooooo... estou vivo, tenho voz, ideias, prioridades.

Quero ter vida, diferente da que tenho vivido até aqui, sempre dei tudo... só disse que SIM e pouco que NÃO, e olhem para mim, que recebi? Recompensa zero.

Tempo de mudança, de evolução, de procurar o que me realiza, de ir em busca do que me satisfaz... estou em modo de pesquisa! :)

Não tenho de me justificar, já provei o que tinha a provar, estou a comunicar a minha "nova" maneira de agir.


Hora de saída, desligo... trabalho fica no seu sítio... começo o horário da outra vida.


Ana e António, meus Pais lindos... que conversa tão boa tivemos hoje, mesmo. Quero sentir-vos assim mais vezes, felizes e desprendidos, ouvintes e faladores :), amo-vos muito.


Amanhã continuo o meu caminho... até já :)

terça-feira, 3 de julho de 2012

O Inicio...


Não tenho tudo, hoje tenho menos… fui perdendo…

A vida tem destas coisas, nem sempre temos a que queremos, ou a que sonhámos, mas temos uma, ou melhor, vivemos uma, e somos nós que temos de fazer por vivê-la, porque ela tem prazo!!!

Cheguei à conclusão de que perdemos tempo demais a pensar na vida do que a vivê-la de facto! Porquê? Não tenho a resposta, mas tenho a questão diariamente no meu pensamento.

Dizia-me um grande amigo há uns tempos o seguinte… “Todos os dias temos de regar as coisas que nos fazem estar bem”… é bem verdade!

Deixei de regar a minha vida, inconscientemente, mas fi-lo, deixei que acontecesse, não nos fortaleci, não fui cúmplice, fiquei e deixei alguém sozinho, não consegui colocar-nos as questões… para dar-mos as respostas, para seguir-mos juntos.

Hoje tenho a consciência de que tudo o que damos e recebemos, está dentro de nós, as decisões, as dúvidas, os problemas, as soluções, os medos, as certezas, os defeitos, as virtudes, os amores, as perguntas e as respostas… tudo… mas nem sempre nos damos o TEMPO necessário e devido para nos conhecermos… e adormecemos… desviamo-nos… perdemos-nos… de nós e de quem amamos.

Decidi falar da vida, da minha, de quem sou... quero partilhar com todos aqueles de quem gosto, todos mesmo, esperando que me conheçam... quero descrever-me, quero dar-me e encontrar-me... sou imperfeito :).