Olá, estou de volta...
Só sabemos o que temos até ao momento em que decidimos "arrumar". O que não temos normalmente não se arruma!
No fds passado arrumámos as "coisas".
Parecia uma história, quanto mais tempo tem mais rica é, mesmo que a dividas e arrumes em volumes, há sempre muita "história" :).
Tenho de ficar contente pela riqueza da "história", tenho de me sentir feliz pelos momentos saborosos que me fez viver e que posso sempre relembrar, tenho de ter orgulho daquilo que conseguimos, do que ficou, do que vai ficar, do sempre. Nós sabemos disso certo? :)
Sinto-me metade, pois claro que sim, falta cá dentro a outra parte por preencher.
Vou preenchê-la, vivendo o meu presente, estou focado em mim, mas aberto para vocês... oi estão ai? ;)
Continuo imperfeito... :)
Bjs
simmmmmmmmmmmmmmmmm :)
ResponderEliminarganda concerto!
beijos